CAÇAMBA TAMPA PORTEIRA

ESTRUTURA

Sobre Chassi
Duas longarinas duplas dobradas em perfil “U”, interligadas por travessas.

Chassi da Caixa
Duas longarinas duplas dobradas em perfil “U”, interligadas por travessas inteiriças unidas às costelas verticais, proporcionando grande rigidez ao conjunto.

CAIXA

• Constituída em chapa de aço com fundo calandrado, reforçada por costelas dobradas em perfil “U”;
• Fundo Inteiriço.
• Porta traseira de abertura e fechamento automáticos, acionados mecanicamente durante o basculamento, com abertura lateral manual;
• Protetor de cabine construído em chapa de aço;
• Articulação e pinos com graxeiras.

CARACTERÍSTICAS

Ângulo de giro de 46° com bomba de 140 bar e
108 l/minuto a 1800 rpm.

OPÇÕES DE ARTICULAÇÃO DA CAIXA

• Cilindro Frontal
Com eixo passante e bitola extralarga que proporciona grande estabilidade de basculamento e estabilizador pantográfico da caixa.
• Cilindro telescópico frontal de 4 estágios com pressão de trabalho de 170bar.
• Acionamento Indireto
• Sistema leque de 02 cilindros com pressão de trabalho 140bar;

SISTEMA HIDRÁULICO

• Bomba hidráulica de engrenagens, acionadas por cardan ou acoplamento direto à tomada de força;
• Comando pneumático de acionamento da bomba e tomada de força no interior da cabine.

ACESSÓRIOS ORIGINAIS

• Para-lamas de aço ou plástico injetado;
• Para-barro de borracha;
• Porta estepe para 01 ou 02 pneus;
• Para-choque;
• Caixa de Ferramentas;
• Faixa retrorrefletiva.

ACABAMENTO

Proteção com primer e pintura com tinta PU na cor do veículo.